PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Remédio Infalível Para Casadas Com Bebum

HORA DO RISO:
Monge:  O que a senhora deseja ?

Mulher:   Senhor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa "bêbado", ele me enche de pancada ...

Monge:  Eu tenho um ótimo remédio para isso.  Assim que o seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar um copo de chá de erva cidreira e começar a bochechar com o chá .

Apenas faça bochecho e gargareje continuamente, sem parar ... e nada mais .

Duas semanas depois, ela retorna ao monge tão bem, que parecia ter nascido de novo .

Mulher: Senhor, seu conselho foi brilhante !  Toda vez que meu marido chegou em casa "bêbado",  eu gargarejei, fiz bochecho com o chá e . ..  meu marido desmaiou na cama sem me bater !

Monge: Está vendo, senhora,  como ficar de boca fechada resolve . . .


LEIA MAIS... HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK