PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pesquisadores respondem se é normal preferir a masturbação ao sexo

Masturbação feminina ainda é um tabu
POR MEIO NORTE
 (Crédito: Reprodução)
Masturbação feminina ainda é um tabu, e esse assunto é quase inexistente nas rodas de conversa. Mas não tem como negar que a maioria das pessoas curtem essa prática. Cerca de 80% a 90% dos homens se masturbam, enquanto a porcentagem das mulheres oscila entre 65% e 70%.

Esse contato com você mesma é uma prática espetacular, que nos liberta do estresse e produz uma sensação de alivio imediato, liberando endorfina. Alguns estudos revelam que a masturbação pode ser benéfica para o sistema imunológico, alívio de cólicas e dores de cabeça.

Agora, quando alguém prefere a masturbação a relação sexual, mesmo tendo um parceiro, geralmente está atrelado a perda de interesse ou atração sexual pelo outro. A masturbação é mais uma opção dentro da prática do sexo, não deve ser um substituto para o relacionamento de um casal. Se isso acontecer, o ideal é a procura de um profissional, uma vez que isso provavelmente deve estar ocultado outro tipo problema.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK