PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Defensoria Pública pede punição de Ratinho por discriminação homofóbica

Apresentador criticou as produções da Globo por estar 'exagerando' no número de homossexuais - POR O DIA

@ Reprodução
São Paulo - A Defensoria Pública do Estado de São Paulo ofereceu uma denúncia administrativa contra Ratinho, na última quinta-feira, após o apresentador postar um vídeo em seu Instagram criticando as produções da Globo por estar exagerando no número de homossexuais.

"Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas, poxa, a Globo colocou v*** até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha v*** não", reclamou. 

"Você acha que tinha v**** naquele tempo? É muito v****: é v**** às seis da tarde, é v**** às oito da noite, é v***** às nove da noite, é v***** às dez da noite, é muito v****. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto v***** assim. Ou tem? Será?", perguntou. 

Através do Núcleo Especializado de Defesa da Diversidade e da Igualdade Racial, a Defensoria pede que a Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania instaure um processo administrativo e aplique uma multa por discriminação homofóbica. Ratinho poderá ser multado em até 3 mil Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), fazendo com que a multa chegue a R$ 77.100. Esse valor ainda poderá ser aumentado em até dez vezes.

Recentemente, o apresentador do SBT postou novamente em sua rede social sobre o assunto explicando que não quis ofender os gays e que estava fazendo uma brincadeira.

"Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles. Todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira. Lamentavelmente, algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo", disse Ratinho.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK