PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Musa do tênis faz ensaio sensual e cria polêmica ao desvalorizar título

A beldade vive bom momento na carreira e ocupa o sexto lugar no ranking

Tenista ucraniana enlouquece internautas com fotos sensuais
Ucrânia - Uma das mais lindas tenistas do circuito profissional, a ucraniana Elina Svitolina gerou polêmica ao desprezar títulos de Grand Slam e o primeiro lugar o ranking. A beldade ocupa o sexto lugar na WTA e está fazendo muito sucesso nas redes graças a um ensaio sensual realizado no final da temporada passada.

GALERIA DE FOTOS: Confira o ensaio sensual da beldade

A atleta de 23 anos afirmou que não é obcecada em ganhar um título do Grand Slam nem em alcançar o topo do ranking: "eu posso jogar um alto nível de tênis. Vou continuar a trabalhar e concentrar-me apenas nisto", afirmou. A declaração gerou polêmica e não caiu bem no mundo do tênis.

Elina tem 23 anos e realizou um ensaio sensual na 'XXL'. Nas imagens, a bela aparece em cliques ousados, algumas inclusive com topless.

O ano de 2017 foi excelente para a Elina. Ela conquistou cinco títulos: os torneios de Taiwan, Dubai, Turquia, Itália e Canadá. Foi o ano mais vitorioso da carreira da ucraniana, que tem nove conquistas como tenista.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK