PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de janeiro de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 31 de dezembro a 06 de janeiro de 2018


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 24 a 30 de dezembro

EM 9º LUGAR:

Cantores sertanejos farão parte do lançamento da 2S Produções e Eventos no Ceará

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Cantores sertanejos farão parte do lançamento da 2...:
Praia do Cumbuco, uma das praias mais admiradas pelos turistas que se dirigem ao estado, será palco de um mega evento no próximo domingo (7), o lançamento da 2S Produções e Eventos.

O lançamento da produtora de eventos, contará com as participações especiais dos cantores Gabi Lima, João Gabriel, Bento Nunes e Raul Soeiro.
SAIBA MAIS...
EM 8º LUGAR:

Vírus do Android se disfarça de Uber para roubar credenciais

(Foto: Reprodução)
Um malware encontrado no Android se disfarça de app do Uber para roubar dados do usuário. Descoberto pela Symantec, o software falso é uma nova versão de uma ameaça antiga do sistema do Google.
O trojan Android.Fakeapp agora se veste de Uber. Quando o dispositivo está infectado, o usuário recebe constantemente uma janela pop up pedindo para entrar com as credenciais do Uber. A janela imita a página de login do aplicativo, o que pode levar muita gente desavisada a entregar dados para criminosos sem perceber.
Depois que o usuário digita a senha, o aplicativo continua funcionando como se fosse o Uber: ele exibe um mapa com a localização do usuário, como se ele pudesse a partir daí pedir um dos carros do serviço.
EM 7º LUGAR:

Aviões do Forró - Carnaval 2018 [Repertório Novo]

..

Aviões do Forró - Carnaval 2018 [Repertório Novo] ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EM 6º LUGAR:

FORRÓ DE JORGE ROMANO em AQUIRAZ NO CEARÁ

..
VEJA MAIS VÍDEOS...

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??


EM 5º LUGAR:

Coleção Musical: Os Maiores Sucessos da Incrível Rita Lee!

Rita Lee: confira mais de 20 sucessos desta grande cantora..
De toda a nossa ampla e diversificada música brasileira, um dos nomes que não podem ficar de fora é o de Rita Lee, uma das cantoras mais populares do país, e até mesmo reconhecida internacionalmente. Filha de um americano e uma brasileira, ela nasceu no dia 31 de dezembro de 1947, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo com o nome de Rita Lee Jones. Quando criança, sonhava ser atriz de cinema ou veterinária, mas, influenciada por suas aulas de piano e os grandes artistas da época, Rita felizmente encontrou na música a sua grande paixão. Na adolescência, participou de diversos grupos musicais até formar, em 1968, o cultuado trio Os Mutantes, do qual fez parte até 1972. Depois, seguiu em uma bem-sucedida carreira solo que se estende até os dias de hoje. Para se ter uma ideia do sucesso de Rita, ela alcançou a impressionante marca de 55 milhões de discos vendidos. Ela é uma das maiores artistas do pop e do rock nacional, e também considerada um ícone cultural brasileiro, que influenciou a música, a moda e o comportamento por décadas. Se você ama esta maravilhosa cantora, aproveite esta seleção musical com seus grandes sucessos, que vão desde os anos 1970 até os atuais anos 2010. Aumente o som e divirta-se com a maravilhosa Rita Lee!
 

FONTE: TUDO POR EMAIL

EM 4º LUGAR:

Retrospectiva 2017 – As matérias que foram DESTAQUE no Blog do Parceiro.



EM 3º LUGAR:

NOVOS SECRETÁRIOS - Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio iniciará 2018 com mudanças administrativa

prefeito Antônio Cláudio Pinheiro 
Concluindo o primeiro ano de mandato, o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB), anunciou que realizará mudanças no secretariado já a partir do início de 2018.

Na próxima quarta-feira (03), o psdebista deve apresentar um balanço da gestão e iniciar a avaliação dos resultados obtidos por cada pasta. Antônio Cláudio fez a primeira troca dos secretários nomeados no início de seu governo.

Karoline Pinheiro - Nova Secretária
 de Gabinete de Aracoiaba
Na manhã deste domingo (31), o prefeito exonerou todos os cargos do 1º, 2º e 3º escalão, na oportunidade o prefeito anunciou o nome da primeira secretária a ser nomeada, Karoline Pinheiro comandará a Secretaria de Gabinete, substituindo o João Paulo Ricardo. 

Segundo informações nas próximas horas, será anunciado o nome dos demais secretários que faram parte da administração em 2018.

VICE-CAMPEÃO CAMPEÃO:

Faça um potente remédio natural usando apenas mel e alho!

A Receita Que Você Precisa Saber Para Melhorar Sua Imunidade!
FONTE:TUDO POR EMAIL
Alho e mel foram ambos utilizados como fonte de alimento e remédio desde os tempos antigos, e muitas culturas acreditavam firmemente em sua capacidade de curar doenças.
Por exemplo, os egípcios antigos acreditavam que o alho ajudava a aumentar a força e a produtividade, melhorava a circulação e ajudava a livrar de infestações de insetos, enquanto os gregos antigos acreditavam que o alho reforçava a sua coragem e protegia a pele contra venenos.
No que diz respeito ao mel, os antigos egípcios, gregos e romanos acreditavam que o mel ajudava a curar as feridas mais rápido e ajudava em problemas cardiovasculares e gastrointestinais.
Essas civilizações antigas estão completamente corretas!
Ao combinar alho com mel, você terá uma cura natural para fortalecer seu sistema imunológico e manter seu corpo saudável. Saiba como combinar os dois abaixo:
Benefícios Científicos do Alho Para a Saúde
Os cientistas realizaram extensos estudos sobre esta planta e descobriram que trata-se de um superalimento.
Alho:
DESTAQUE CAMPEÃO:
Com beijos e choro, Bruna Marquezine se despede de Neymar
Jogador deixou Fernando de Noronha nesta quarta-feira
POR CORREIO 24 HORAS
O recesso de fim de ano de Neymar acabou. O atacante brasileiro deixou Fernando de Noronha, em Pernambuco, nesta quarta-feira (3). Antes, ele foi fotografado se despedindo aos beijos de Bruna Marquezine. Em uma das imagens, a atriz aparece com lágrimas nos olhos. O goleiro Kevin Trapp, companheiro de PSG de Neymar, também se despediu da namorada, a modelo Izabel Goulart. Os dois voltam para Paris, onde os treinamentos do time francês recomeçam.

Neymar e Bruna passaram juntos a virada de ano, depois de anunciarem em junho do ano passado o fim do namoro. Juntos, foram na segunda (1º) para a praia Cacimba do Padre, mais afastada, mantendo um estilo mais discreto. Na terça, eles voltaram a curtir praias e Bruna postou um vídeo em que Neymar aparece. De noite, ela e Izabel Goulart foram para a Galinhada do Zé Maria ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Bruna e Neymar ainda passearam de barco ao lado de Trapp, Goulart, Gagliasso e outros famosos. Na saída, Neymar parou para atender fãs. 
Nas redes sociais, o relacionamento também voltou a aparecer. Neymar publicou no primeiro dia do ano uma foto beijando Bruna. "Quando vi, já estava nos teus braços... Love u pretinha", escreveu o jogador. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK