PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de janeiro de 2018

Veja o que encontrei no Blog da Jenny: INDICAÇÃO DE SERIADO: TEEN WOLF

POR BLOG DA JENNY - Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Hoje vim compartilhar mais um seriado, que estou amando maratonar rsrs. Sim, se deixar viro a noite assistindo. 

Vamos conhecer um pouco mais de Teen Wolf.


Sinopse: Teen Wolf

A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda dramaticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava na floresta em busca de um cadáver junto ao seu melhor amigo Stiles. 

LEIA TAMBÉM: TRILHA SONORA DE SERIES: AWKARD

Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Alisson Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma familia de caçadores de lobisomens; Lydia Mardin, uma banshee e melhor amiga de Alisson; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune e seu mais novo interesse amoroso; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. 

Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.


CONTINUE LENDO...
Jennifer Garcia, obrigado pela parceria e constatei que o Blog do Parceiro está na lista dos Blogs Especiais em seu espaço.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK