PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

HORA DO RISO: Crianças Não Têm Papas na Língua

Hilário: Senhor juiz, posso morar na sua casa?
No tribunal, durante uma audiência de divórcio, o juiz pergunta ao filho do ex-casal com quem ele prefere morar.
“Então, jovenzinho, você quer ficar com a sua mãe?”, pergunta o juiz.
“Ah, não! Minha mãe é professora, ganha mal e não tem tempo pra mim”, responde a criança.
“Então suponho que queira ficar com seu pai, correto?”, continua o juiz.
“Também não! Papai trabalha o dia inteiro e sempre chega em casa cansado. Nunca tem disposição pra brincar comigo.” 
“Mas então me diga, meu filho, com quem você quer ficar, afinal?”, insiste o juiz.
“Na verdade, eu quero ficar com o senhor, que recebe 30 mil e ainda tem auxílio-moradia, auxílio-creche, auxílio-paletó, auxílio-educação, dois meses de férias por ano, segurança armada e ainda teria muito tempo para me dar atenção, já que trabalha só umas 3 horas por dia!” - POR TUDO POR EMAIL
LEIA MAIS... HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK