..
EM SOUSA: vítima contrata advogado para soltar homem que tentou lhe matar, juíz concorda e os dois saem abraçados de audiência
O julgamento tratava do caso envolvendo a vítima Sebastião Felizardo que no dia 22 de agosto de 2017 foi esfaqueado várias vezes pelo popular Hugo Ferreira da Paixão
Um caso inusitado aconteceu durante uma audiência nesta terça-feira (23) no Fórum Dr. José Mariz na cidade de Sousa quando o réu foi perdoado pela vítima e os dois saíram abraçados ao final do julgamento.
O julgamento tratava do caso envolvendo a vítima Sebastião Felizardo Pereira, de 39 anos que no dia 22 de agosto de 2017 que foi esfaqueado várias vezes pelo popular Hugo Ferreira da Paixão. De acordo com a PM, vítima e acusado trabalhavam como flanelinhas e o crime teria sido motivado por disputa de área de estacionamento. Hugo foi preso em flagrante momentos depois pela polícia.
Mesmo ferido, Sebastião correu para dentro da igreja católica Bom Jesus, que fica no centro da cidade, para pedir socorro. Ele recebeu atendimento do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde ficou internado quatro dias na UTI. Ainda no hospital, Sebastião recebeu visitas de um grupo de evangélicos e teria afirmado que ao sair do hospital iria mudar de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário