PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de março de 2018

Conheça o ranking dos Androids mais poderosos do mundo

(Foto: Reprodução)
Regularmente o AnTuTu, popular aplicativo de benchmarks que permite analisar e comparar o desempenho de celulares, divulga rankings que mostram quais smartphones apresentam os melhores resultados na plataforma. Agora, a empresa decidiu fazer a listagem dos modelos Android que melhor desempenharam durante o mês de fevereiro.
O resultado é provavelmente o último antes da invasão dos celulares com o Snapdragon 845, que têm tudo para tomar a ponta da lista. O ranking também é bastante favorável à chinesa Huawei, que ocupa as duas primeiras posições.
O Honor V10 fica na primeira colocação, seguido de perto pelo Mate 10 Pro, ambos com pouco mais 213 mil pontos. Não chega a ser surpresa, já que ambos utilizam o mesmo processador Kirin 970, que conta com oito núcleos e recursos de processamento por redes neurais para execução de tarefas de aprendizado de máquina.
Você pode conferir a lista completa abaixo. É curioso notar como as marcas chinesas realmente dominam o ranking, com as únicas três exceções sendo o Pixel 2 XL do Google, o Nokia 8 e o Galaxy Note 8.


FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK