PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeito de Aracoiaba participa da solenidade de inauguração da EEEP de Baturité

O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, participou na manhã desta quinta-feira (22), ao lado do Governador Camilo Santana e do Prefeito de Baturité Assis Arruda, da inauguração da Escola de Estadual de Educação Profissional de Baturité, com perspectivas de contribuir para a melhor aprendizagem de centenas de jovens da Região Maciço, um sonho de toda população. 

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio (PSDB), confirma apoio ao Governador Camilo Santana

A EEEP de Baturité é composta de 12 salas de aula, auditório, biblioteca, bloco pedagógico-administrativo, laboratórios específicos para os cursos técnicos oferecidos, além dos de Línguas, Informática, Ciências e Matemática. Tem capacidade para atender a até 540 estudantes, em tempo integral, das 7 às 17 horas.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito de Baturité Assis Arruda, Governador do Ceará, Camilo Santana, Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, Secretário da Educação, Idilvan Alencar, Deputado Estadual, Elmano de Freitas, Deputada Estadual, Fernanda Pessoa, Prefeitos da Região Maciço, além dos Secretários Municipais, Vereadores, Lideres Comunitários e Populares.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK