PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de março de 2018

Wesley Safadão pede abraço para Silvio Santos e diz ´meu quarto troféu´

O cantor foi receber seus troféus de melhor cantor nos anos de 2015 e 2016 e aproveitou para tietar Silvio Santos
O cantor Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)
Por SBT na Web - Wesley Safadão ganhou o dia. O cantor esteve no palco do Troféu Imprensa 2018 para receber os troféus de melhor cantor nos anos de 2015 e 2016. Durante a participação, o artista não perdeu a oportunidade de pedir um abraço ao apresentador Silvio Santos: "Se você (Silvio Santos) me permitir te dar um abraço para ser meu quarto troféu, eu vou ficar muito feliz", disse o cantor. Sem dúvidas um dos momentos mais lindos da noite.

Sbtnaw


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK