PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de abril de 2018

Facebook vai incluir ferramenta que apaga mensagens enviadas pelo Messenger

(Foto: reprodução)
Após admitir que Mark Zuckerberg tem poder para apagar mensagens enviadas pelo Facebook, a rede social anunciou que vai preparar uma ferramenta de cancelamento de envio para todos os usuários.
O recurso ainda deve demorar alguns meses até ficar pronto, e até o momento nenhum detalhe sobre como ele funcionará foi divulgado.
Ao The Verge, o Facebook disse que pensa em um recurso do tipo há algum tempo, e que agora os engenheiros da empresa decidiram transformá-lo em realidade. "Deveríamos ter feito isso antes - e sentimos muito por não ter feito", disse um representante da empresa.
O WhatsApp, que também pertence ao Facebook, já tem um recurso similar. Nele, uma mensagem que ainda não foi lida pode ser excluída dentro de algum tempo após o envio inicial. O Facebook não deixou claro se vai incluir uma limitação de tempo também no Messenger, nem se o recurso vai ser exclusivo para mensagens que ainda não foram lidas.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK