PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de abril de 2018

Mandantes vencem na rodada de estreia da Série B

Fortaleza marcou aos 48 do segundo tempo o gol da vitória
© Fortaleza Esporte Clube
Por Notícias ao Minuto - Fortaleza-CE, Oeste-SP, Atlético-GO e Figueirense-SC estrearam bem e venceram seus respectivos jogos na primeira noite de jogos da Série B 2018. Vale lembrar que os quatro vencedores da noite atuaram em casa, mantendo média de 100% para os mandantes.

No Castelão, em Fortaleza (CE), o jogo teve início às 19h15 (de Brasília). Após um primeiro tempo sem grandes chances, os gols saíram somente na etapa final. Aos 18 minutos, Tinga recebeu a bola, driblou um marcador e finalizou de canhota para abrir o placar. O Bugre saiu em busca do empate e o alcançou na marca dos 29. Após cobrança de escanteio, Marcelo Nicácio pegou de primeira e o goleiro Matheus defendeu. No rebote, Pedro Bortoluzo deixou tudo igual. A torcida do Leão passou a empurrar o time após o golpe sofrido. E o apoio deu resultado. No apagar das luzes, aos 49, Gustavo Henrique cobrou falta com muita categoria e acertou o ângulo esquerdo de Bruno Brígido para garantir o triunfo cearense por 2 a 1. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK