PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sabão Líquido Caseiro: Saiba como Fazer

Fabricar em casa o sabão líquido usado na faxina da sua casa ou nos afazeres do dia a dia pode representar uma grande economia para o orçamento da sua família. Nesse post você vai conhecer algumas receitas de sabão com diferentes aplicações, veja! 
Saiba como Fazer Sabonete líquido.
POR RECEITA NATURAL - 
A escolha do sabão que será usado em casa situação pode ser importante para evitar manchas, alergias, acidentes, entre outros fatores de risco. Além disso, economizar na compra dos produtos de limpeza também pode significar um grande respiro no orçamento da sua casa, sem contar que você poderá auxiliar a reduzir o consumo e, com isso, manter o mundo com um pouco menos de lixo.
Independente dos motivos que te trouxeram à esse post, aqui você irá conhecer algumas receitas de sabão líquido caseiro para as mais diversas aplicações. Desde a limpeza casa até os cuidados com o nosso corpo, o sabão líquido pode estar presente e conferir grandes benefícios, vamos às receitas!

Sabão Líquido para Limpeza em Geral

Materiais Necessários:
  • 200g  de sabão em barra;
  • 3/4 de colher (sopa) de bicarbonato de sódio;
  • 3 litros de água.
Modo de Preparo: Comece ralando todo o sabão e reserve. Em um recipiente, coloque um litro de água quente, adicione o sabão ralado e mexa até dissolver todo o conteúdo. Em seguida acrescente o bicarbonato de sódio e deixe a mistura esfriar. Já em temperatura ambiente adicione um litro de água morna e um litro de água fria. 
Se quiser, nesse momento você também pode colocar uma essência de sua escolha, no entanto tenha cuidado no momento que for escolher esse cheiro. Perfumes muito fortes podem geram algum incômodo em ambientes como cozinhas e quartos.

Como fazer o Detergente render mais

Materiais Necessários:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK