PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Se Deus Me Ouvisse - João Paulo Oliver (cover)

..

Se Deus Me Ouvisse


Compositor: Almir Rogério

Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim
Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade

Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim
Ah! Eu lhe peço senhor
Ah! Traz de volta este amor
Senhor está perto o meu fim
Eu lhe peço meu Deus
Tenha pena de mim


VEJA MAIS SOBRE...

Cantor João Paulo Oliver



Veja Também..

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK