PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Comece o dia com uma dose de alegria e fofura!

Por Tudo Por Email Dia 8 de maio é o dia mundial do asno, mas existem alguns lugares ao redor do mundo onde esses animaizinhos são celebrados todos os dias do ano. Rachele Totaro trabalha para o Il Rifugio degli Asinelli, um santuário italiano de asnos, em Sala Biellese, no norte da Itália, que trabalha no mundo todo para protegê-los e ajudar as pessoas a entenderem como são lindos.
Existem 135 burros e mulas no santuário, a maioria deles foram salvos de uma vida de maus-tratos e negligência. Os voluntários deste santuário ajudam a curar seus corpos e almas, além de ajudá-los a encontrar um novo lar (sempre em duplas porque os asnos têm fortes laços e muitas vezes são amigos para a vida toda). Os burrinhos mais velhos continuam em um lugar seguro para passar o resto de suas vidas.
Quando Rachele tem tempo livre, ela tira fotos desses lindos animais e compartilha com todos. Os asnos são inteligentes, brincalhões, curiosos, simpáticos, às vezes danadinhos, porém únicos. Confira alguns desses animaizinhos abaixo e se apaixone também.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK