PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Eduardo Bismarck, pré-candidato a Deputado Federal, visita Aracoiaba e assiste sessão da câmara. Saiba Mais...

Pré-candidato a Deputado Federal, Eduardo Bismarck assistiu a sessão do dia 23.05.2018, da Câmara Municipal de Aracoiaba.
Eduardo Bismarck assiste atentamente a sessão da
Câmara Municipal de Aracoiaba
Advogado Dr. Eduardo Bismarck natural de Fortaleza, filho do Ex-deputado federal, Ex-Secretario de Turismo do Estado do Ceará e atual Prefeito do Município de Aracati, Bismark Maia vem como uma opção de renovação da Câmara de Deputados, em Brasília-DF!

Eduardo Bismark, filiado ao PDT, vem apoiado em Aracoiaba, pelo amigo de longas datas, época de colégio, Vereador Sidney Brasil que deposita sua confiança, seu honrado nome ao pré-candidato a Dep. Federal em 2018!


Vereador Sidney Brasil apresentando
Eduardo Bismarck
Vereador Sidney Brasil - PDT em seu primeiro mandato, vem demonstrando ser muito atuante, seja, no parlamento, aprovando Projetos de Indicação importantes paras comunidades, bem como com discursos polêmicos, tentando garantir os direitos e uma qualidade de vida melhor aos cidadãos de Aracoiaba. 

Fora do câmara, se destaca, por um trabalho fortes de assistência social nas áreas da saúde, esporte cultura e religiosidade, sempre apoiando ações das comunidades. 


Eduardo Bismarck na Sessão desta quarta-feira
da Câmara Municipal de Aracoiaba
Muito atuante, frequenta com regularidade todas comunidades do Município de Aracoiaba, conhecendo de perto as necessidades das famílias, contradizendo o que alguns políticos fazem, de aparecer nas comunidades em 4 em 4 ano! 


LEIA TAMBÉM: Parabéns ao Vereador Sidney Brasil pelo seu aniversario ocorrido nesta terça-feira


FOTO: Bismark Maia e Salmito Filho
Desta forma, vai pedir nessas eleições de 2018, voto para Deputado Federal Bismark Maia e para Deputado Estadual Salmito Filho, outra jóia rara, segundo entendimento do nobre edil!

Os vereadores presentes na sessão da câmara, desejaram as boas vindas ao pré-candidato e desejaram boa sorte em sua caminhada.

Em sua página no Facebook, O pré-candidato Eduardo Bismark  postou: 
"Excelente ida ao município de Aracoiaba, com o amigo Ver. Sidney oportunidade que fui apresentado a varias lideranças e amigos daquele município, tanto na sede, quanto nos distritos de Vazantes, Ideal e Capivara."


FOTO: Eduardo Bismark/Página no Facebook
E ainda aproveitou para fazer uma  TRANSMISSÃO AO VIVO - CONFIRA AQUI  no Programa Roberto Silva - Ara News, obtendo mais de 31 compartilhamentos e mil visualizações até o fechamento desta publicação.


Foto: Página de Eduardo Bismarck/Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK