PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de maio de 2018

HORA DO RISO: Querida, Deixa Eu Tirar Uma Foto Sua?

Piada adulta: Querida, posso tirar uma foto sua?
Essa história começa com um casal recém-casado.
A mulher termina de tomar seu banho e sai enrolada em uma toalha, ainda tímida por ser recém-casada.
"Querida, eu já vi você nua. Não precisa dessa toalha", diz o marido.
"Eu me sinto mais confortável assim", responde a esposa.
"Mas eu quero tirar uma foto sua como você veio ao mundo", continua o marido.
A esposa fica desconfiada e pergunta o que o marido faria com a foto.
"Vou colocar na minha carteira e mantê-la por perto o tempo todo", ele responde. Depois ele tira a foto e então se dirige para o chuveiro.
Curiosamente, ele também sai do banho enrolado em uma toalha.
"Por que você está usando essa toalha? Agora eu que quero uma foto sua em troca", exige a esposa.
O marido faz o que ela pede, a foto é tirada e eles olham o resultado na câmera digital.
"E o que você vai fazer com a minha foto, querida?" pergunta o marido.
A esposa dá uma boa olhada no marido, depois na foto e depois no marido novamente.
"Eu vou mandar AUMENTAR."

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK