PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de maio de 2018

O que comer para conseguir baixar a PRESSÃO ALTA

..
A nutricionista Tatiana Zanin (CRN-3 15097) explica o que fazer para controlar a hipertensão com uma alimentação rica em alimentos diuréticos. Ela diz quais são os melhores alimentos que ajudam a controlar a pressão alta e também quais são os alimentos que não se pode comer para que a pressão arterial permaneça controlada evitando complicações como AVC, infarto, falta de ar e até problemas de memória, além de explicar a importância da atividade física no controle da pressão arterial.

Saiba como baixar a pressão alta!

Segundo informações do Ministério da Saúde, são mais de 30 milhões de brasileiros hipertensos, e o número não para de subir. A doença é provocada principalmente pela obesidade e um estilo de vida não saudável. Se você tem pressão alta, visite seu cardiologista o quanto antes. Depois, siga essas dicas nutricionais que te ajudarão a manter uma dieta balanceada e saudável.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK