PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de maio de 2018

Pescaria com Ana Maria Braga faz dono de barco ser acusado por crime

A apresentadora do "Mais Você", a convite do amigo e médico Eduardo Tomioka, foi se aventurar em uma pescaria oceânica
© Reprodução / Instagram
POR NOTÍCIAS AO MINUTOpescaria de Ana Maria Braga rendeu peixes para a apresentadora neste fim de semana, mas causou problemas para o proprietário da embarcação. O barco se aproximou da plataforma de petróleo Mexilhão, que pertence à Bacia de Santos, no litoral paulista, o que é proibido. A Petrobras denunciou a aproximação à Marinha e à Polícia Civil.

A apresentadora do "Mais Você", a convite do amigo e médico Eduardo Tomioka, foi se aventurar em uma pescaria oceânica. Eles contrataram os serviços de Thiago Andanti, dono da embarcação e especialista na prática.

"Quando recebemos o aviso da plataforma, nos afastamos. Tanto que conseguimos pescar bem longe dali. Tinha mais uns oito barcos também perto da plataforma, mas só o nosso foi denunciado pela Petrobras. Fui surpreendido hoje com três agentes da Marinha e mais policiais militares de escolta", contou Andanti ao UOL enquanto ainda estava na delegacia.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK