PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de junho de 2018

5 coisas que não podem passar perto da sua vagina

BLOG DO PARCEIRO: 5 coisas que não podem passar perto da sua vagina
Você pode nem desconfiar, mas produtos equivocados e hábitos inadequados e aparentemente casuais podem, de fato, comprometer a saúde da sua região íntima

Conheça coisas que não devem passar perto de sua vagina:

-  Tintas para cabelos não devem ser usadas para alterar a coloração de seus pelos pubianos. Produtos químicos podem afetar a região com alergias, dores e maiores complicações.

-  Duchas exageradas, excesso de sabonete e até mesmo produtos de higiene íntima são completamente dispensáveis. A vagina possui um mecanismo de limpeza própria e não necessita de qualquer outro tipo de cosmético que, em alguns casos, pode causar até alergias.

- Cremes depilatórios podem conter abrasivos que prejudicam a saúde da sua vagina por causarem alergias ou até mesmo infecções. Para a região íntima, a depilação com cera ainda é a mais indicada.

- Sorvetes, cremes ou chocolates na região da vagina podem parecer excitantes na hora do sexo, mas saiba que a prática não é recomendada. O açúcar pode mexer com o pH da vagina e causar problemas futuros.

-  Loções, preservativos, absorventes ou até mesmo sabonetes com perfumes muito fortes devem ser evitados na região íntima. Nem todas as mulheres sofrem com problema, mas algumas podem experimentar incômodo e reações alérgicas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK