PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Venha fazer treinamento funcional com Ismael Silvestre, "Isminha Team"

Além de ajudar a emagrecer, pratica melhora a flexibilidade e o condicionamento físico

Instagram de Ismael Silvestre


🎯 Ismael Silvestre 🎯

 📚 Educação física - Licenciatura e complementação em Bacharelado 💪🏻 Personal Trainer 🏃🏻 Treinamento Funcional ♏️ 

Telefone pra Contato:  85 9 9646.0535

isminha_teamTalento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho.

Confira AQUI como são feitos os treinamentos com o Isminha:

Érico Cabelim ao lado do Isminha
isminha_team: Ontem visitei a academia de capoeira do meu grande amigo Érico Cabelim, onde tive o prazer de realizar um TF adaptado para seus alunos. Prazer poder compartilhar um pouco do seu trabalho amigo, você ainda vai ser enxergado pelo belo trabalho que você realiza com essas crianças, torço muito pelo seu sucesso.
#capoeira #ginga #molejo #arte #funcional

Isminha ao lado de Lolo e Joseni Lima
Polo de Lazer de Aracoiaba, 07/06/18
Por Minha Vida -  
Entenda como são feitos os exercícios do treinamento funcional

treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.

Na academia há diversos aparelhos que trabalham um músculo por vez e, em geral, os praticantes não precisam pensar muito para realizar os exercícios. Mas para fazer o treinamento funcional são usados apenas alguns acessórios e os exercícios apresentam uma complexidade maior. Apesar dos benefícios do treino global, pode haver um risco maior para lesões. O melhor então é contar sempre com a supervisão de um especialista, um profissional de Educação Física.

Quem pode fazer?
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK