PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Governo Americano oferece curso online de inglês 100% grátis

POR CANAL DO ENSINO -
Postado por: 
Olá, leitor!
Se você tivesse uma entrevista de emprego hoje, mas de surpresa o entrevistador já começasse a entrevista em inglês, você estaria preparado? Caso não estivesse, certamente, você já teria perdido a oportunidade de trabalho, não é mesmo?
Mas isso não aconteceria apenas com você, pois infelizmente, ainda é baixo o número de brasileiros com proficiência na língua inglesa. Esse que é um dos requisitos mais básicos na hora de procurar um bom emprego, ainda é esquecido pelos brasileiros.
Mas e se você tivesse a oportunidade de começar a mudar isso ainda hoje, o que você faria? Esperamos que aproveite a oportunidade que se aproxima, pois essa pode ser uma porta de entrada até mesmo para outros países.
Saiba que o Governo Americano oferece curso online de inglês 100% grátis. Agora você tem a chance de aprender com um conteúdo desenvolvido especialmente para formar pessoas de diferentes naturalidades. Confira mais informações a seguir!

Aprenda com um conteúdo criado por nativos

No Brasil encontramos centenas e centenas de instituições de ensino que prometem te ensinar o inglês perfeito. Como um atrativo, a maioria dessas mesmas escolas oferecem algum tipo de contato com um nativo, ou pelo um material parecido.
Mas com essa oportunidade exposta aqui para você, esse material é todo criado por nativos, afinal, essa é uma iniciativa do Governo Americano em parceria com uma escola especializada no aprendizado de estrangeiros.
Portanto, não poderia ser uma oportunidade melhor para você adquirir conhecimento de fontes que realmente entendem das necessidades primárias na hora de aprender.
Seu nível de inglês é básico? Esta é a chance que faltava para melhorar esse nível e elevar seu domínio da língua. Ainda não teve contato com o inglês, mas sabe da importância de ter ele ao seu lado? Conte com essa oportunidade para dar os primeiros passos.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK