PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de junho de 2018

Mais de 1.000 audiolivros grátis para você ouvir

Publicado no BLOG DO PARCEIRO em 30/10/15
Postado por: 
Olá leitores do Canal do Ensino!
Quantos livros você conseguiria ler a mais se não perdesse de duas a três horas do seu dia no trânsito caótico que percorre entre casa e trabalho, na cidade em que vive? E se pudesse, entre um semáforo e outro, ler um livro?
Pois milhares de brasileiros já utilizam o tempo no trânsito para ter mais acesso à cultura, informação e entretenimento, por meio dos audiolivros, um formato que surgiu nos Estados Unidos e que veio para o Brasil há cerca de 15 anos. E tudo indica que veio para ficar!

LEIA TAMBÉM... 40 sites para baixar livros de graça
Além dos motoristas, muitas pessoas optam por esse produto para ouvir enquanto caminham no parque, andam de bicicleta e até enquanto trabalham em frente ao computador.
No audiolivro, a narração do texto obedece ao conteúdo do livro. A leitura do livro é feita por um ator/narrador profissional em estúdio especializado, só depois de revisado o conteúdo recebe trilhas sonoras e é fechado no que chamamos de ‘matriz de áudio’, e que vai seguir para a prensagem e impressão.
Hoje é mais comum encontrar audiolivros gravados em formato MP3, por conta do tamanho dos livros. Para aqueles que gostam de ouvir os audiolivros em celulares, tablets etc podem comprar apenas o conteúdo sonoro, ou seja, dispensa-se o CD e a embalagem, compra-se apenas o áudio, por download. Além de ser um processo mais rápido de acesso ao conteúdo é também mais barato!
Se você ainda nunca ouviu um audiolivro, experimente!
Abaixo 3 sites com audiolivros gratuitos:
Aproveite!
FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK