PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de junho de 2018

VIVER SEM AMOR!

O amor é um verbo Universal, não tem como viver sem os seus benefícios seja em qualquer plano. Há quem seja feliz com os prazeres e desafios do amor romântico, os que se doam ao amor entre amigos respeitando as diferenças, aos que devotam seu sentido ao humano, ao sagrado, ao seu amor- próprio, ao que é feliz pelo simples e lindo fato de viver e ver vida em tudo.
Seja como for, sem essa alavanca não tem como ter uma vida de qualidade, aliás, nem vida que sustente e coloque sentido aos nossos dias.
Vejo que os amores estão cada vez mais superficiais, descompromissados, desvalorizados, quando deixamos, nos pequenos detalhes, de alimentá-lo.
Todos somos carentes de amor, até quem o nega é.
Você,todos nós, eu, precisamos desse carinho de alma que tanto nos faz bem.
Não pode ser frio, há de ter calor que consuma por dentro sem prejudicar, no entanto, purificar.
Há de ter o brilho dilatado na pupila das cintilantes estrelas,
um percorrer longo pelos silêncios e vozes embalando nossa história.
Quero viver de amor, morrer de amor, ficar em coma de amor, despertar com amor e ser feliz, feliz e feliz.
Se o caminho não for favorável, tiver muitas pedras, desvios de percurso, sombras ou escuridão, clamo logo pelo equilíbrio das emoções e suas razões, pois existência sem mãos enlaçadas é como um beijo no concreto, Deus nos livre!
Que venha a paz, a luz, a contradição, a inconsistência, a intensidade, a vulnerabilidade, mas a UNIÃO, a COMPREENSÃO, a LEALDADE, a TOLERÂNCIA, o DIÁLOGO, como cores infinitas da bandeira mais linda precisando ser hasteada.
Sejamos seres desejosos em colorir sem medo de destoar nos tantos diversos tons do amor.

Autoria: Patrícia Pinna
Direitos reservados
Imagem: Internet.

Um comentário:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Joseni. Muito obrigada por compartilhar minhas criações.
Tenha uma excelente semana de paz.
Beijos na alma.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK