PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de julho de 2018

Dois momentos da Natureza

Rufino Silva Rufino Silva : Em seu Facebook: 
Dois momentos da Natureza. Coisas de Deus. Acordei bem cedo. Não esperei por ninguém. Estava só. Mulher viajou. Tinha que me virar. Fui logo a cozinha. Deu pra quebrar o galho. Tive que colocar meus conhecimentos de fogão em evolução, cujas aulas fui aluno de minha prendada e inesquecível mãe. Querida Dona Rocilda. Finalmente saiu minha primeira merenda do meu quotidiano...Tive duas saudades e emoções diferentes. A primeira da esposa, dona Djanira, a Federal, aquela que me aguenta ha mais de 40 anos. É dose. Alias, a reciproca er verdadeira. kkkk. Ela esta na casa de nosso estimado e mimado filho, Pablo Forlan. Da mesa da cozinha, vislumbrei um presente de Deus. Uma dadiva celestial. Um espetáculo vindo do Divino. Embaixo minhas plantas verdes e floridas, como estivesse me dando bom dia. La do alto, com todo esplendor e encantos mil, o céu, apesar de nublado, mostrava sua magnitude de belezas e seu espirito de nobre superioridade. Diante dessa maravilha que nosso Senhor nos dar de graça, mais uma vez fiquei ciente que nosso Pai é grande e tudo, ele nos dar sem nada querer em de volta. Obrigado meu Deus, por tudo. Paz, harmonia e saúde, pra toda minha Família e entes queridos. Amem. Sábado. 29.07.2018.

LEIA MAIS EM...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK