PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de julho de 2018

HORA DO RISO: FREIRA GREMISTA

Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:  
- Por que você me olha assim?
 
Ele explica:
 
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida... 


Ela responde: 
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
 
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira... 

A freira: 
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, GREMISTA e também católico.

 
O taxista fica entusiasmado: 

- Sim, sou solteiro, GREMISTA desde criancinha e até sou católico também! 


A freira olha pela janela do táxi e diz: 
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
 
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema.
 
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar: 

- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando? 

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, Cruzeirense e sou evangélico. 


 A freira conforta-o: 


Deixa pra lá. Estou a caminho da parada gay na Redenção, sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro INTERNACIONAL.........

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK