PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Resultados do Fies 2018 serão divulgados nesta segunda-feira

Cerca de 155 mil vagas de financiamento são oferecidas pelo programa
© Photo by Wadi Lissa on Unsplash
Os resultados do Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2018 seram divulgados nesta segunda-feira (30) no site do programa.

Cerca de 155 mil vagas de financiamento, sendo 50 mil com juro zero, serão ofertadas nesta edição, segundo destaca o G1.

Estudantes que fizeram o Enem a partir de 2010 e tiveram média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a 0 (zero) puderam participar da seleção.

Os candidatos ao Fies precisam renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos. Já na modalidade P-Fies (quando o agente financeiro é o banco), a renda familiar mensal bruta per capita deve ser de de três a cinco salários mínimos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK