PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de julho de 2018

Meu Amigo, Para Sempre

Mensagem:
Melhor Amigo, Para Sempre

Uma das frases de sabedoria que passei a apreciar é a afirmação tantas vezes repetida por meu pai: “Os bons amigos são um dos maiores tesouros da vida”. Como é verdade! Com bons amigos, você nunca está sozinho. Eles estão atentos às suas necessidades e de bom grado compartilham as alegrias e os pesares da vida.
Antes de Jesus vir ao mundo, apenas duas pessoas foram chamadas amigas de Deus. O Senhor falou com Moisés “…como qualquer fala a seu amigo…” (Êxodo 33:11), e Abraão “…foi chamado amigo de Deus” (Tiago 2:23; 2 Crônicas 20:7; Isaías 41:8).
Surpreende-me que Jesus chama aqueles que lhe pertencem de amigos: “…tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” (João 15:15). E Sua amizade é tão profunda que Cristo deu a Sua vida por nós. O evangelho de João diz: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos” (João 15:13).
Que privilégios e bênção ter Jesus como nosso amigo! É um amigo que nunca nos deixará ou abandonará. Ele intercede por nós diante do Pai e supre todas as nossas necessidades. Ele perdoa todos os nossos pecados, compreende todas as nossas tristezas, e nos dá graça suficiente em tempos de angústia. Ele é realmente o nosso melhor amigo!
SENHOR, SOU GRATO POIS ME CHAMASTE TEU AMIGO. QUE EU SEJA SEMPRE GRATO POR TAMANHO PRIVILÉGIO!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK