PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de julho de 2018

Suplementos de Magnésio: Você Deve Usar?

...

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Chamado de “o mineral da vida”, o magnésio é o segundo elemento mais abundante dentro das células humanas, sendo necessário para mais de 300 reações químicas em nosso organismo.

Nós conseguimos ingeri-lo através de alguns alimentos, mas nem sempre nossa dieta permite atingir os níveis ideais desse mineral.

Por essa razão, o consumo do magnésio em forma de cápsulas ou pó vem se popularizando nos últimos anos.

Um dos argumentos que fazem a fama do magnésio vem de uma revisão de estudos que relacionam o aumento no consumo da substância com a redução na possibilidade de encarar diversos problemas de saúde.

No vídeo de hoje vamos te mostrar as diversas formas que você pode encontrar o magnésio e quais os benefícios de cada uma:
CLORETO DE MAGNÉSIO O cloreto de magnésio é um composto químico de magnésio e cloro. Cloreto de magnésio líquido é um suplemento utilizado para compensar o consumo inadequado ou absorção de magnésio na dieta, embora contenha menos magnésio disponível para absorção pelo organismo comparado com outros. Nessa forma ele é ótimo para o estômago, estimulando a secreção dos ácidos necessários para a digestão. Estudos mostraram a suplementação de cloreto de magnésio em diabéticos melhorou a ação da insulina e consequentemente trouxe um melhor controle do quadro. Ele também se mostrou eficiente na redução dos sintomas ligados a TPM, alívio de cólicas menstruais e redução de crises de asma.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK