PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Os 10 jogos grátis mais populares do Android

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
O Android tem uma quantidade quase infinita de jogos capazes de entreter os usuários. Com tantas alternativas que chamam a atenção, você já dever ter tido a curiosidade de quais são os games mais jogados do momento, certo?
Para ajudar a saber o que está fazendo mais sucesso na Google Play, o Olhar Digital preparou uma lista com os 10 games grátis mais populares da atualidade na plataforma de apps. Confira:
Atualmente, este é o jogo mais baixado da loja do Google. O objetivo dele é bem simples: controle o labirinto espiral de forma que a bola não atinja as áreas vermelhas para conseguir chegar ao fim de cada nível.
Reprodução
Com um balão subindo pelo céu, é seu dever fazer a proteção dele controlando um escudo para ele chegar o mais longe possível nos diversos cenários do game.
Reprodução
Desenhe linhas pelos cenários usando a sua criatividade para fazer com que a bola azul sempre fique junto da bola rosa. Quanto mais rápido encontrar uma solução, maior será o seu placar.



No estilo Battle Royale e lembrando o famoso PUBG, você cai de paraquedas em uma ilha remota e deve lutar por sua sobrevivência contra outros 50 jogadores. O cenário para lhe ajudar está repleto de locais abandonados com armas escondidas.
Reprodução
Preso em uma casa assustadora, você precisará vasculhá-la com cuidado para não derrubar nenhum item e chamar a atenção da vovó zumbi que mora nela.

Faça o boneco feito de pano sofrer e ganhe dinheiro com isto para comprar novos itens que lhe ajudarão na tortura.

Cuide bem de seu alienígena para fazer com que ele cresça. Também não se esqueça de jogar os passatempos para que ele não fique entediado e sozinho.

Escolha entre um dos três personagens disponíveis e saia correndo por Havana tomando cuidado com os carros e outros obstáculos. Para melhorar a sua pontuação, não se esqueça de pegar os skates voadores, além de realizar acrobacias enquanto pula.

Jogue a tinta na estrutura que fica rodando, mas tome cuidado para não acertar um local que já foi pintado. Caso isso ocorra, será fim de jogo e você terá que começar tudo de novo.

Neste jogo ao estilo Quizz, você enfrentará outros jogadores de verdade precisando responder perguntas de diferentes categorias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK