PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Associação de Habitação e Sustentabilidade Maria da Paz mais uma vez mostra que não está aqui a passeio.

Veio com o intuito de fazer a diferença nesta Comunidade do Sólon Lima Verde
Tarefa árdua é aquela de está a frente de algo que exprime tamanha responsabilidade. Meses e até mesmo anos de planejamento são dispensados para a realização desta festa que engloba pessoas com interesses comuns que, movidos pela paixão pelo que fazem e pela vontade de colaborar, cedem seus corpos, suas vidas e suas almas para elevar este planejamento ao patamar da realização e do sucesso.


Estamos hoje encerrando mais um evento extraordinário direcionado a comunidade Sólon Lima Verde. Sem dúvidas, não será o primeiro e tão pouco o último de nossas participações. Muitos outros virão; alguns com retumbantes sucessos e outros com amargos fracassos, mas sempre com luta e hombridade de quem se compromete a fazer sempre o melhor. Assim serão nossos eventos, onde compartilharemos experiências, conhecimentos, alegrias e tristezas. Não existe como ser diferente, pois em cada um de nós existe a gritante necessidade de levar adiante a bandeira desfraldada da igualdade entre todos. Esta é nossa tarefa. Este é o principal objetivo de eventos como este.
Diante disto a Associação de Habitação e Sustentabilidade Maria da Paz mais uma vez mostra que não está aqui a passeio. Veio com o intuito de fazer a diferença nesta Comunidade do Sólon Lima Verde . Pretendemos trabalhar não só em prol da comunidade , mais também do município, colocando a disposição do município de Aracoiaba um leque de oportunidade para os que aqui vivem. É com este intuito que iremos desenvolver projetos sociais para a garantia de emprego e renda, nas diversas áreas afins: Cultura, Esporte, Lazer, Educação e para todos os fins como: Agricultora, Educação sócio ambiental etc. Iremos defender nossa matas, nossa água, nosso povo e nossas mentes, brinda-remos com esta grande apresentação de união e trabalho bem feito, integrando todas as comunidades, todas as culturas, crenças, religião, sexo, e classes sociais .
Neste momento não desejo ser palestrante. Neste momento desejo ser somente um “alguém” a levar uma mensagem de agradecimento e reverência àqueles que fizeram deste evento, mais uma vez, um dos melhores de nossa cidade. Tenham certeza que palavras me faltam para esta célebre tarefa. Mas, mesmo assim não poderia me furtar da tentativa.
Desta forma, meus sinceros agradecimentos aos CEEDS Cursos Aracoiaba na Pessoa da Michelle Galvão, Dra. Solange, Prefeito Antônio Claudio Pinheiro, Nanim Secretario de Infra Estrutura, Nazareno Bezerra e Adriana Regis da Secretaria de Governo, Naldo Pinheiro e Alexandre Rezende Secretaria de Meio ambiente e Urbanismo, Macedo Sousa Cantor e Compositor, Mercantil São Francisco, Fabio Galvão, Flávio Silva Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracoiaba. Maria da Conceição Pinheiro Presidente da Câmara municipal de Aracoiaba, Maciel Secretário da Câmara Municipal, Valdenia Silveira e Fabíola Silva da Secretaria de Saúde de Aracoiaba, Emilio Freitas e Mary da Secretaria de Educação do município de Aracoiaba, Marclenia Cabeleireira, Francisco Cabeleireiro. A você que faz o Blog do Parceiro. Enfim todos os sócios e sócias da Associação Maria da Paz.
A todos da organização do evento, obrigado por cada uma das gotas de suor escorridas em suas faces. Obrigado pela dedicação, pela atenção, pelo carinho e por proporcionar a todos nós um ambiente verdadeiramente compartilhado. Tenham em seus corações, mais uma vez, a certeza do trabalho bem feito e em suas mentes a garantia do sucesso e da tarefa cumprida.
Finalmente, aos participantes deste evento, meu muito obrigado! Infelizmente não existe palavra maior para internalizar o sentimento pela presença de cada um de vocês e mensurar o tamanho da importância desta participação.
Obrigado!
Material enviado por:
Francisco Elço Rodrigues de Oliveira 
elcooliveira13@gmail.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK