PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

5 Chás para Asma

Aprenda a fazer 5 chá para o tratamento da asma. Além do chá de arnica paulista que age ao dilatar os brônquios e cura a asma, temos limão, maçã, unha de gato e também Cogumelo Reishi. De acordo com o Ministério da Saúde, a Asma está entre as doenças mais comuns do Brasil. Veja mais sobre a doença aqui. 
POR RECEITA NATURAL
A asma é uma doença do sistema respiratório muito comum no Brasil, sendo uma das principais causas de adoecimento entre bebês de até dois anos de idade, de acordo com dados de 2016 do Ministério da Saúde.
A asma é caracterizada como doença devido a sua inflamação e obstrução das vias aéreas, o que causa grande dificuldade de respirar de forma adequada. Nesse artigo você conhecerá um pouco mais sobre a Asma e aprenderá como preparar os cinco chás caseiros mais indicados para aqueles que sofrem desse mal. Boa leitura!

Asma – O que é

A Asma está entre as doenças mais comuns do povo brasileiro. Apesar da Asma ser uma doença de ser comum e poder se manifestar em qualquer idade, é comprovado que a tendência atual é que essa doença se manifeste ainda durante a infância, em especial antes dos nove anos completos.
A Asma é uma condição clínica caracterizada pela:
  • Inflamação das vias aéreas, que ficam estreitas e inchadas
  • Produção de muco extra, que dificultam a plena respiração
De acordo com dados do Ministério da Saúde, há mais de 2 milhões de casos por ano de Asma no Brasil – o que caracteriza a doença como prioridade nas políticas públicas de saúde, juntamente com gripe e outras doenças de ampla disseminação.
O diagnóstico e tratamento da Asma deve ser realizado em parceria com um médico e, de modo geral, é necessário exames laboratoriais ou de imagem para confirmação do diagnóstico.
A Asma é uma doença crônica, o que significa que ela pode durar longos anos ou a vida inteira do paciente. Nesse paciente, os tratamentos mais adequados são aqueles focados na amenização dos sintomas e no desenvolvimento de estratégias para que o paciente tenha a vida mais saudável possível, uma vez que – em muitos casos – a cura pode não ser uma alternativa viável.
Além do acompanhamento médico, pacientes que sofrem de asma podem utilizar algumas opções caseiras para enfrentar a Asma, aliviando e combatendo os principais sintomas dessa doença.
Veja a lista dos cinco chás mais eficientes para combater a Asma:
  • Arnica Paulista
  • Unha de Gato
  • Cogumelo Reishi
  • Maçã
  • Limão e Laranja

Chá para Asma – Arnica Paulista

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK