PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus

JOSENI/Instagram
Hoje é o meu aniversário e quero agradecer a Deus. Pois sinto o coração cheio de gratidão, pela minha vida, pelos meus amigos, pela minha família. 
Eu Te agradeço, Senhor, por mais este ano com que me abençoaste! Sinto que viver é um grande privilégio, e que cada novo dia com que nos presenteias é uma grande dádiva. 
Sou feliz com a vida que tenho e com as pessoas com as quais posso compartilhar essa vida, e tudo isso eu devo a Ti!


Mensagem no meu Instagram

MENSAGENS QUE RECEBI:
Feliz Aniversário
Olá Francisco Joseni De Lima 

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que nunca lhe falte motivos para sorrir,
e que sua vida seja carregada de felicidade e
sonhos realizados! 

Equipe QualiBest


Marie Fernandes de Melo:
Parabéns que Deus lhe cubra de benção e lhe proteja Joseni Josa Parceiro, muitas felicidades.


Joana D Teixeira:
Parabéns, Joseni Josa Parceiro!!!! Que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre!!! Felicidades!!!
👏👏👏👏👏

Valdenia Silveira:
Parabéns JJoseni Josa Parceiro Deus lhe proporcione muitos anos de vida com saúde, paz e bênçãos.



Johnnathan Alysson Oliveira : 
Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.

Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido! Do seu filho e seus netos 
PARABÉNS


Signo Leão: nascidos em 6 de Agosto (I)



Números e planetas

Os nascidos no sexto dia do mês são regidos pelo número 6 e pelo planeta Vênus. Por serem regidos pelo número 6, são magnéticos, atraindo o amor e a admiração e, uma vez que Vênus está muito ligada à interação social, as pessoas nascidas em 6 de agosto trabalham, em geral, em um ambiente altamente social. No entanto, devido ao desinteresse ou desencanto dos nascidos neste dia, um grande número de pessoas pode passar por sua vida, sendo talvez deixadas para trás. Uma vida social estável é, entretanto, muitas vezes negada às pessoas nascidas no dia 6 de agosto. Com freqüência, o amor se torna o tema dominante na vida dos regidos pelo número 6. A influência conjunta de Vênus e do Sol (regente de Leão) empresta charme e atração às pessoas nascidas nesse dia. (Certamente, o romance, em todos os seus aspectos, figura de forma proeminente em sua vida.)

Lucas Berrío : 
Parabéns Joseni Josa Parceiro você é o cara .. felicidade tudo de bom na sua vida que Deus cuide de você sempre parceiro.


EDITANDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK