PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Reflexões para tornar-se uma pessoa melhor

“Um dia você será apenas uma memória para alguém. Faça o seu melhor para ser uma memória boa.”
Respeitar é importante para uma boa convivência
Nós vivemos em sociedade, cercados de pessoas de todos os tipos, gostos, cores, culturas. E cada uma é tão particular que nós jamais encontramos alguém exatamente igual a outra pessoa, por isso o respeito é importante. Se você conseguir entender e não julgar o próximo, também terá a liberdade de ser quem você é, e assim, se todos se respeitarem, poderemos viver em harmonia, cada qual sendo quem realmente é.
Conselhos para conviver bem

Escute a voz que vem de dentro
Dentro de cada um de nós há respostas para todas as nossas questões mais profundas. Mas, infelizmente, muitas vezes perdemos nosso tempo buscando as soluções no mundo externo, quando tudo o que precisamos fazer é escutar a voz do coração que está nos dando a direção o tempo inteiro. Acredite: você é uma bússola, basta meditar e se escutar.
Reflexões interiores

Faça sua fé ser maior do que seus medos
O medo nos impede de alcançarmos nossos sonhos, ele nos paralisa e não permite que a gente mostre para o mundo quem realmente somos em nossa essência. Mas afinal, do que temos tanto medo? Para que temer os outros, o futuro ou até mesmo algumas quedas? Vá atrás do que você quer, mesmo que com medo, porque apenas enfrentando-o é que você mostrará que é muito maior do que ele, e assim, viverá muito mais feliz.
Mensagens para lidar com o medo

Aquilo que não puder controlar, deixe ir
A vida é muito curta para perdermos tempo tentando ter o controle total de todas as situações, porque algumas coisas simplesmente não são para ser. Solte aquilo que só te faz sofrer, que te desgasta ou que te impede de dedicar suas energias ao que realmente importa. Liberte-se e deixe que a vida te surpreenda.
Mensagens para aprender a lidar

Empatia pode transformar o mundo
É impossível compreender a dor ou o sentimento do outro, mas ainda assim podemos nos colocar no lugar dele e ao menos imaginar como nos sentiríamos nessas situações e jamais devemos julgar os sentimentos alheios. Dessa forma, compreendendo a maneira de viver de cada um e respeitando isso, conseguiremos viver mais unidos enquanto ajudamos a curar as dores uns dos outros.
Respeite a dor do outro

Nós do Mensagens Com Amor temos a intenção de levar entretenimento, dicas, curiosidades e muito amor para você, toda semana. Fazemos isso com carinho, para vocês, nossos queridos leitores.

Clique aqui e veja a melhor página de hoje!

2 comentários:

ME Assessoria disse...

As reflexões são maravilhosas e muito úteis no nosso desenvolvimento pessoal!

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita e comentário!!
Volte sempre e sinta-se em casa!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK