PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

'Easter egg' do dinossauro no Chrome ganha edição de aniversário

(Foto: Reprodução)
O Google Chrome está completando 10 anos nesta semana e, para comemorar, o browser atualizou seu famoso "joguinho do dinossauro" acessível quando falta internet. O minigame agora conta com tema de aniversário, incluindo balões, bolos e chapéu de festa.
O "easter egg" está escondido no Chrome desde 2014. Ao ficar sem internet com o navegador aberto, basta pressionar a barra de espaço do teclado (ou tocar na tela, se estiver no celular) para começar uma corrida de obstáculos 2D com o dinossauro em 8-bit.
Segundo o 9to5Google, o tema de aniversário vai permanecer no minigame durante todo o mês de setembro. E as comemorações não terminam por aqui. Em breve o Google deve lançar o Chrome 69, atualização que promete trazer a nova versão do Material Design ao browser..
A primeira versão do Chrome foi lançada no dia 2 de setembro de 2008 com a ambição de tomar o espaço ocupado pelo então popular Internet Explorer. Fechando seu primeiro mês de vida com menos de 1% do mercado, o programa cresceu – muito – nos anos seguintes.
Hoje, o browser domina 60,3% do mercado, praticamente o mesmo percentual que o Internet Explorer tinha em setembro de 2008, segundo o W3Counter.

2 comentários:

Às margens de mim. disse...

Passei e fiquei. Sou seguidora desde já!... AbraçO

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita!!
Já retribui a visita e aproveitei pra seguir o teu blog.
Deus te proteja e te ilumine!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK