Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews) |
Segundo ele disse ao UOL, “WS” é uma sigla que a sua equipe já usava para se referir a ele, que espera que o público também passe a usar, ao invés de chamá-lo pelo seu segundo nome artístico. As novas músicas do cantor foram gravadas em um estúdio do Rio de Janeiro no final de agosto.
“Estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, contou ele, na ocasião.
WS, por sua vez, preferiu não tocar no assunto das polêmicas envolvendo sua ex, Mileide Mihaile, que nesta semana, protagonizou uma desavença com ele e a sua atual. Aparentemente, essa troca de nome poderá “suavizar” a situação e limpar um pouco a sua imagem. Será?
Wesley Safadão (Foto: Leo Mayrinck) |
Dessa forma, ele vem perdendo grandes oportunidades de patrocínio e publicidade, já que as empresas estão evitando cada vez mais o envolvimento com artistas polêmicos.
Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão resolveu vir à público para se manifestar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile. No entanto, além da sua defesa, ele também atacou alguns perfis de fofocas.
Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews) |
“E eu vou vir aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade. Graças a Deus estou muito perto de solucionar, chegar aos culpados, aos perfis que vêm difamando e falando todas essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei”, disse ainda.
“Tudo está sendo investigado e a gente está bem próximo de achar quem são os responsáveis por tudo isso”, completou, falando sobre os perfis que defendem Mileide Mihaile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário