PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Juliano Laham e Pedro Henrique Müller comemoram beijo gay de seus personagens em 'Orgulho e Paixão'

'Muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura', disse Juliano após cena romântica entre Luccino e Otavio. 'Viva o amor', vibrou Pedro.
Juliano Laham e Pedro Henrique Müller beijam
em 'Orgulho e Paixão' — Foto: Reprodução/TV Globo
A cena do beijo entre os personagens Luccino e Otávio não foi celebrada apenas pelos telespectadores, mas por seus respectivos intérpretes. Após a exibição, Juliano Laham e Pedro Henrique Müller publicaram mensagens comemorando a oportunidade de encenar o beijo.

“O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . “ Viva o Amor", escreveu Juliano Laham no Twitter, compartilhando a hashtag usada por fãs para shippar o casal.

No Instagram, o ator fez um post maior e disse ainda não ter acompanhado toda a repercussão da cena. “Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hoje por estar gravando. Mas estamos muito feliz com a torcida pelo casal #Lutavio”.

“Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK