PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Dia de Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida

DEVOÇÃO NO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
Quando tudo parecer sem solução, lembre-se de que você tem uma mãe que sempre olha por você. Nossa Senhora Aparecida está sempre pronta para cuidar, proteger e dar o melhor direcionamento para quem tem fé em seus milagres.

Devoção e fé
Maria é considerada nossa Mãe, nossa padroeira, que está sempre nos olhando, cuidando, protegendo e guiando nossos caminhos. Separe um momento do seu dia e devote sua fá à Nossa Senhora!


Queria te agradecer

Mãezinha, eu gostaria de te agradecer por tudo o que já fizestes em minha vida. Por todas as vezes que eu chorei copiosamente e achava que não tinha um colo, mas você estava aqui ao meu lado. Por todas as vezes em que eu achava que estava sozinha, e a Senhora estava lá, de braços abertos e colo quentinho me esperando, me acolhendo, me enchendo de amor e carinho. Portanto, Nossa Senhora Aparecida, eu só queria te agradecer por ser a Minha Mãe e por me amar tanto!

Lembre-se de agradecer

Nossa Senhora Aparecida é mais que uma santa, ela é a mãe dos brasileiros, a intercessora mais fiel e firme que podemos ter. Portanto, nunca se esqueça de agradecer por Ela estar ao nosso lado e por sempre interceder por nós quando mais precisarmos. Lembre-se de agradecer a Deus pelas graças alcançadas, mas lembre-se sempre de Nossa Senhora Aparecida por pedir ao Seu Filho que atenda todas as nossas súplicas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK