PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Jornalista surpreende e revela a verdadeira face de Wesley Safadão

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez
em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
A jornalista Fabíola Reipert surpreendeu a todos no Balanço Geral desta quinta-feira (18), ao falar sobre quem o cantor Wesley Safadão realmente é. Em homenagem ao dia do jornalista, ela respondeu algumas perguntas polêmicas do seu colega de programa, Reinaldo Gottino.

Na ocasião, a venenosa foi questionada sobre um famoso que ela gostou muito de ter conhecido. “Diz de quem você gostou de conhecer”, pediu ele, e a jornalista foi direta, ao citar a atriz Juliana Paes, da Globo. “Juliana Paes! Uma vez a gente estava em um evento, comecei a conversar com ela”, iniciou.

“Achei tão simples, simpática, gente como a gente, que eu gostei da Juliana Paes. Nunca vi nenhum A da Juliana, sobre ser muito estrela…”, declarou. Na sequência, foi a vez dela responder quem é o famoso que ela tinha uma imagem a respeito, mas a surpreendeu por ser totalmente diferente.

“Foi recentemente. Foi um homem. Um cantor. Eu achava esse cara metido, estrelinha, tinha essa impressão. Mas recentemente fiz uma entrevista com ele e mudei completamente o pensamento. É o Wesley Safadão, simples como a Juliana, eu gostei de verdade”, disparou.

E por fim, Gottino perguntou: “E quem você não gostou ou não teve uma boa experiência?”. Fabíola Reipert então foi bem direta: “Eu encontrei essa famosa, que todo mundo fala que ela tem fama de arrogante, de tratar as pessoas mal. No caso dela é verdade”.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
“Encontrei em uma casa noturna de São Paulo e ela me respondeu de uma forma tão antipática, com uma forma de desprezo… É a Luana Piovani. Pode ser até legal com quem conhece, mas tive uma má impressão dela”, afirmou ela, ao vivo em rede nacional.

Será que Luana dará alguma resposta à ela? Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK