PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de outubro de 2018

Marília Mendonça - SEM SAL (TODOS OS CANTOS)

..
POR MARÍLIA MENDONÇA
Compositor: Benício Neto/ Vinicius Poeta/ Junior Gomes/ Vine Show/ Renno LETRA: Não aceitou o nosso fim, está desesperado falando de mim tá me queimando por aí, meu nome na sua boca, anda bem "docim" E quem ouve palavra não ouve pensamento Tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro Cara amarrada não apaga sentimento Tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal Que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você Eu já fiz foi te esquecer Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal Que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você Eu já fiz foi te esquecer Toma, distraído... Gravado no dia 17 de Outubro 2018 na Praça Verde (Dragão do Mar) em Fortaleza/CE #MariliaMendonca #SemSal #TodosOsCantos

VEJA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK