PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Como fazer um post no Facebook com a sua retrospectiva do ano de 2018

(Foto: Pixabay)
O final do ano de 2018 já está chegando e, você provavelmente deve ter postado diversas situações e momentos que passou nele no Facebook. Como de costume, a rede social acaba de liberar um recurso que analisa o que foi postado na sua linha do tempo e de outras atividades feitas dentro dela para criar uma espécie de retrospectiva deste ano com os seus melhores momentos.
A função já está disponível tanto no site para computador, quanto para os aplicativos utilizados em celulares rodando o Android ou o iOS. A seguir, veja como usar a ferramenta do Facebook para criar a sua retrospectiva deste ano:
No computador
O processo no computador é bem fácil de ser realizado e até facilita o usuário da rede social na hora de escolher as fotos que farão parte do post a ser compartilhado. Confira:
  1. Acesse o Facebook normalmente e realize o login nele;
  2. Depois de ter feito o login, entre neste link;
  3. Ao ter entrado no link acima, o próprio Facebook já traz um vídeo com alguns momentos pré-selecionados.

LEIA MAIS EM...

Um comentário:

ME Assessoria disse...

É muito bom rever os momentos :D

http://www.submersaempalavras.com/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK