PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Então é Natal!

“Que neste Natal você tenha sua energia renovada. Que a fé e a esperança estejam sempre presentes em sua vida e você continue seguindo em frente em busca de novas realizações.”
.
Detalhes Natalinos
Só os verdadeiros amantes do Natal apreciam os pequenos rituais que fazem o lindo espírito natalino viver nos detalhes mais singelos. Conheça as tradições que tornam o dia 25 ainda mais especial e traga-os para a sua tradição. 
15 Coisas que amantes do Natal entendem
Trilha sonora Natalina
O Natal já chegou em nossas casas, que tal receber essa linda celebração do amor, da vida e da união dos povos com uma música especial? Monte sua playlist e aumente o som para curtir mais que jingle bells!
Músicas para o Natal
O Natal pelo mundo
Aqui no Brasil seguimos as tradições cristãs que envolvem o Natal, mas você já imaginou que essa comemoração pode ser diferente? Descubra como as diferentes culturas vivem o Natal.
Natal em diferentes culturas
Cinema Natalino
Entre no clima das festas e aproveite seu feriado mergulhando nas melhores tramas natalinas feitas pelo cinema. Prepare a pipoca, o cobertor e o panetone, e dê play no Natal.
20 filmes de Natal imperdíveis
Lições de Natal
O Natal sempre traz o espírito mais bondoso, caridoso e benevolente para as nossas casas. Além disso, essa data também chega acompanhada de muitas outras lições de vida. Aprenda as mais importantes e tenha com você o espírito natalino o ano inteiro!
Provérbios de Natal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK