PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Nunca mais o amolador vai ver seu dinheiro (vídeo)



Se você tem um alicate de unhas que está ceguinho, não corta nada, saiba que essas dicas é pra você, é possível sim, amolar um alicate com muita facilidade, usando materiais que todos nós temos em casa.

Com papel alumínio Um simples pedaço de papel é um ótimo método de aprender como amolar alicate de unha em casa. Para isso, basta fazer uma bolinha, amassando o papel alumínio.

Agora, corte esta bolinha com o alicate, cerca de dez vezes, e ele estará como novo. Você pode utilizar este método em tesouras: basta usar um pedaço de papel maior e com certeza VEJA NO VÍDEO A BAIXO:

Com uma lixa Você pode usar uma lixa de metal ou até mesmo lixas descartáveis para esse método. Basta apoiar um lado da lâmina do alicate e passar a lixa. É possível, também, fechar o alicate com a lixa no meio das lâminas e mexer a lixa.
Seja da maneira que for, seu alicate voltará a ficar afiado. Não se preocupe com a sua lixa: se ela for de metal, não sofrerá qualquer dano.
Com uma lima Você pode usar uma lima ou pedra específica para afiar facas e tesouras. Para isso, comece passando a lima com o alicate fechado e, depois, com ele aberto, fazendo movimentos rápidos de vai e vem em cada lado da lâmina.
Repita este processo até você perceber que o seu alicate já está funcionando como você gostaria.
Outros cuidados com o seu alicate de unha Além de saber como amolar alicate de unha, você deve ter atenção a outras questões relacionadas a esse acessório de beleza.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK