PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de dezembro de 2018

O Brasil vai conhecer e se emocionar com a história de Ítalo Macedo no Programa Hora do Faro

Chegou o grande dia!! Domingo, 16 de dezembro de 2018!!


..
Link Para Download do Cd Completo:
ÍTALO MACEDO
Confira os vídeos de Ítalo Macedo: aqui

LEIA TAMBÉM: Aguardem!!!! Em Dezembro Italo Macedo No Hora Do Faro. Saiba Mais...

Ítalo Macedo / Facebook
Ítalo Macedo escreveu em seu Facebook: 
O Brasil vai conhecer e se emocionar com minha história e ainda conferir o lançamento da música MESA DE BAR no programa HORA DO FARO. Curtam, compartilhem e marquem seus amigos , desde já agradeço a todos de coração #TamoJuntoSempre


Antes era só sonho!!
Hoje será realidade!! 
Aguardem!!!! Em Dezembro Italo Macedo No Hora Do Faro #ObrigadoMeuDeus #RodrigoFaro Rodrigo Faro #ItaloMacedo #HoraDoFaroHora do Faro

No Facebook: 
Diogo Renan: 
Já fazem 03 anos do projeto Mídia Divulga. Diversas histórias passaram pela minha mão e fico honrado por ter feito parte delas. 
Cantores, idosos, moradores de rua, crianças etc. Cada história foram sempre recebida com muito carinho por todos parceiros produtores de diversos programas. O que me deixa mais orgulhoso é receber elogios da produção pelo comportamento do personagem.
Obrigado Italo Macedo ouvir elogios seus por parte da produção do Hora do Faro me enche de orgulho. Tive a certeza que valeu a pena lutar pela sua história. Que Deus te abençoe.
E seguimos firme e forte com o Projeto, em 2019 teremos novidades na TV. Novos quadros, novos perfis de personagens.


Ítalo Macedo
Meu Amigo Diogo Renan Obrigado por ter lutado pela minha História, Sou muito Grato por tudo que você Tem feito por mim, Seu projeto Mídia Divulga é iluminado por Deus que já tem Ajudado muitos,Que Deus Continue Abençoando Seu Projeto,Tamos juntos sempre se Deus quiser.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK