PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

WhatsApp: modo noturno, autoplay e mais funções esperadas para 2019

Modo noturno, nova forma de adicionar contatos e publicidade são algumas das apostas do próximo ano
..
WhatsApp busca aprimorar a experiência de seus usuários constantemente – um dos últimos lançamentos foi o recurso de figurinhas. Com a proximidade do novo ano, aumentam as expectativas em relação às próximas configurações que podem chegar ao mensageiro para celulares Android e iPhone (iOS). Especulações não faltam, principalmente em relação a funções que já foram flagradas em teste por usuários da versão Beta do aplicativo.

Entre as possíveis novidades, algumas das mais aguardadas são o modo escuro, atalho para ligações em grupo e adicionar contatos por QR code. Para saber mais sobre as surpresas esperadas do bate-papo, confira a seguir os recursos que podem chegar ao aplicativo em 2019.

1. Mensagens de voz em "autoplay"
A expectativa é de que o recurso, que foi lançado em outubro na versão para iOS, chegue finalmente para os usuários do sistema Android no próximo ano. A funcionalidade permite ouvir as mensagens de voz em sequência de forma contínua, sem precisar dar "play" em um áudio de cada vez. Ou seja, se um contato envia diversos arquivos de áudio consecutivos de forma nativa (ou seja, sem utilizar o recurso de encaminhamento), basta que o destinatário inicie a primeira conversa para escutar todas as outras que vêm em seguida. A ferramenta é exatamente igual a que o rival Telegram já oferece há tempos.

2. Modo escuro
A maneira como é chamado varia: modo escuro, tema escuro ou modo noturno. O que importa é que o dark mode, como é conhecido em inglês, tem se tornado uma tendência e vem sendo utilizado por uma série de apps. A opção de design que promete ser mais confortável para os olhos dos usuários e reduzir o consumo de energia do dispositivo pode ser encontrada em softwares como Telegram, TwitterYouTubeGoogle Maps e até mesmo Chrome e Windows.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK