PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Curso grátis da Nova Ortografia da Língua Portuguesa

Logo do Canal do Ensino
Postado por: Redação
Olá, leitor!
As línguas se transformam. As línguas mudam. A caminhada ao longo dos tempos, os espaços que separam os grupos sociais, os processos interativos que envolvem as pessoas produzem mudanças que, aos poucos, fazem de uma língua um elemento que se descaracteriza em relação ao que era antes. Entretanto, permanece viva, forte e com um poder de comunicação que acontece exatamente porque ela muda, caminha, se faz outra. É como se ela mudasse para permanecer a mesma.
O Brasil teve um período de transição de quatro anos – de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012 – para implantar a reforma ortográfica. Os livros didáticos, porém, já estavam adaptados às novas regras em 2010. O prazo final para adaptação às novas regras foi até 2015. Atualmente, é imprescindível que todo profissional tenha pleno conhecimento dessas reformas, respeitando as novas regras gramaticais definidas para se adequar ao mercado.
  1. A história da ortografia
  2. Por que mudar?
  3. A mudança no alfabeto
  4. Uso e eliminação do trema
  5. Mudança nas regras de acentuação
  6. Uso do hífen
  7. Utilização de letras maiúsculas e minúsculas
  8. ABL e as mudanças finais na nova reforma ortográfica
O curso de Nova Ortografia da Língua Portuguesa é oferecido pela Administra Brasil Cursos e possui carga horária no certificado de 100 horas.
São centenas de cursos gratuitos profissionalizantes com opção do certificado de conclusão por apenas R$29,90 cada.
Além disso, não é necessário se cadastrar ou fazer provas. Você apenas estuda e solicita o certificado de conclusão em seu nome. É rápido, prático e de qualidade.
São mais de 300 mil alunos certificados todos os anos.
Bons estudos e até logo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK