PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Eis as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2018

“Apelido carinhoso”, de Gusttavo Lima, foi a canção número 1 no dial tupiniquim
© iStok / ~UserGI15633745
A música mais tocada nas rádios brasileiras em 2018 foi “Apelido Carinhoso”, do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
De acordo com um levantamento inédito feito pela consultoria Crowley, obtido pelo colunista Lauro Jardim, de “O Globo”, a canção foi executada 101.045 vezes. Os dados são do período que vai até o último dia 21, mas dificilmente o hit de Gusttavo será superada pelos outros.
A segunda colocação ficou com “Largada às traças”, da dupla Zé Neto e Cristiano. Foram 80.507 execuções no dial tupiniquim.
A terceira posição ficou com “Transplante”, de Marília Mendonça, que também assegurou a quarta colocação, com “Ausência”. Juntas, as duas músicas da sertaneja foram tocadas 118.549 vezes.

...

A segunda colocação ficou com “Largada às traças”, da dupla Zé Neto e Cristiano. Foram 80.507 execuções no dial tupiniquim.
A terceira posição ficou com “Transplante”, de Marília Mendonça, que também assegurou a quarta colocação, com “Ausência”. Juntas, as duas músicas da sertaneja foram tocadas 118.549 vezes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK