PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de janeiro de 2019

Eu costumo comparar compositor com o técnico de futebol, cantor (intérprete) com os jogadores.....

Dedico esse prêmio as minhas fãs e meus amigos e admiradores....
..
Jorge Romano : Postou em seu grupo FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO : 
Eu costumo comparar compositor com o técnico de futebol, cantor (intérprete) com os jogadores.....sou muito feliz e orgulhoso em ter meu nome escrito na música brasileira como autor, intérprete, músico e produtor fonográfico,,,,,,, daqui a 200 anos quando eu não mais aqui estiver, meus bisnetos poderão ver meu nome na ASSOCIAÇÃO DE MÚSICOS ARRANJADORES E REGENTES (SOCIEDADE MUSICAL BRASILEIRA) DO RIO DE JANEIRO 🎸🎸🎸🎶🎶🎶🎶🎹🎹🎹🎹🎹😺😺😺😺,,,, sou feliz por ter nascido no Mazagão filho de um agricultor e de uma agente de saúde e ter músicas gravadas por mais de 80 artistas e bandas independentes Brasil afora........ prêmio que dedico ao meu maior fã e meu maior ídolo aqui na terra, meu pai ZEQUINHA ROMANO(memória) DEUS É FIEL

VEJA MAIS SOBRE JORGE ROMANO: AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK