PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de janeiro de 2019

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

06/01 a 12/01

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 30/12/18 a 05/01/19


10º LUGAR:

Televisores são retirados de penitenciária em Itaitinga; veja vídeo

Aparelhos televisores foram retirados da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, conhecida como CPPL1, em Itaitinga. 
Confira vídeo: 


..
Confira os destaques do dia e mais informações no portal O POVO: https://www.opovo.com.br
POR Redação O POVO Online 
9º LUGAR:

Polícia fecha depósito clandestino e prende suspeito em Baturité; quase 500 munições apreendidas

Policiais civis realizaram grande apreensão de munições e objetos ilegais
Polícia Civil realizou grande apreensão em Baturité
 (Foto: Polícia Civil do Estado do Ceará)
Equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou ação no município de Baturité (a 99 km de Fortaleza) e fechou um depósito clandestino de munições). Foram apreendidos vários calibres, chumbo, pólvora, fogos de artifício, espoleta e embalagens de cigarro. Um homem identificado como Valmir França da Silva, 56, foi preso.
Apreensão foi realizada em casa de Baturité.
Homem foi preso (Foto: Polícia Civil
do Estado do Ceará)
Os investigadores chegaram até o depósito após investigações iniciadas em Quixadá. As informações coletadas levaram a um imóvel de Baturité, situado no caminho que liga à Capistrano, município vizinho.

Valmir foi autuado em flagrante por posse e comercialização de armas de fogo e munição e armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente.


Objetos apreendidos pelos policiais:
100 munições de calibre 12;
73 munições de calibre 20;
300 de calibre 22 e 75 de calibre 28;
39 recipientes plásticos e 34 de metal para espoletas;
61 sacos contendo chumbo e mais 8 kg do mesmo material, dos números 2, 3, 3T, 4, 6, 7 e 8;
Vasta quantidade de pólvora, mais de 500 caixas fogos de artifício de tipos variados;
Estojos vazios de metal calibres 9.1, 12, 20, 28 e 32;
114 carteiras de cigarro.

8º LUGAR:

Segundo pesquisa, 50% dos homens não sabem onde fica a vagina

Reprodução/Instagram @stephanie_sarley
Parece mentira, mas acredite: 50% dos homens não sabem exatamente onde se localiza a vagina da mulher. A descoberta foi feita através de um estudo realizado pela Eve Appeal, entidade inglesa que apoia a pesquisa do câncer ginecológico.

Cerca de mil homens participaram do experimento, onde deveriam indicar em quais partes ficam a vagina, vulva, colo do útero, ovários e trompas de Falópio na mulher. Somente metade deles souberam indicar com precisão.

Para piorar a situação, metade dos participantes revelaram não se sentir confortáveis em conversar sobre questões ginecológicas com suas parceiras, sob a alegação de que “isso é um assunto que só interessa às mulheres”.


7º LUGAR:

O alistamento militar de 2019 já está disponível para quem completa 18 anos

O cadastro é obrigatório para os homens e termina no dia 28 de junho. Os convocados passam por uma seleção, de julho a outubro. Se forem selecionados, começam a servir em 2020.
CONFIRA O VÍDEO:


..
O alistamento militar de 2019 já está disponível para quem completa 18 anos
LEIA TAMBÉM: Alistamento Militar começa no dia 2 de janeiro

FAÇA O SEU ALISTAMENTO MILITAR 

CLICAR EM:

O Alistamento Online é realizado pelo cidadão valendo-se de seus meios de informática, no site www.alistamento.eb.mil.br .
Clique em: 
ALISTAMENTO ONLINE
Ou copie o endereço abaixo em seu navegador: 
https://www.alistamento.eb.mil.br/

6º LUGAR:

Zumbido no ouvido o que fazer? Remédios naturais para acabar com este problema

Foto: Reprodução
Algumas pessoas sofrem bastante com zumbidos no ouvido.
Às vezes, o som pode parecer como um clique, outras como um rugido. O volume também é alternado, ora baixinho, ora muito alto – uma verdadeira tortura! As potenciais vítimas são que as frequentam casas de festa, escutam música em alto volume no fone de ouvido, trabalham com construção ou em algum lugar muito barulhento. Isso porque o barulho excessivamente alto danifica as células do ouvido. O problema é tão sério que pode ser irreversível e até causar perda auditiva. Um alerta importante: não basta evitar sons altíssimos! Infelizmente há muitos outros fatores que podem levar uma pessoa a ouvir zumbidos com frequência, como:
- Infecção no ouvido - Uso regular de medicamentos como aspirina, anti-inflamatórios, sedativos e antidepressivos. - Lesões no pescoço ou na cabeça - Envelhecimento natural - A doença de Ménière - Otosclerose Para tratar, a maioria das pessoas busca medicamentos que são cheios de efeitos colaterais. Como você já deve imaginar, nós temos alternativas naturais e eficazes:
LEIA MAIS EM...

..
Veja tudo sobre zumbido no ouvido aqui
VEJA MAIS VÍDEOS EM... BOA SAÚDE

5º LUGAR:

EU HOJE ACORDEI COM SAUDADE DE MEU IRMÃO

Rufino Silva / Facebook
EU HOJE ACORDEI COM SAUDADE DE MEU IRMÃO. DEDIM. ME TRANSFERI TOTAL POR TUDO AQUILO QUE HOJE O MESMO ESTÁ PASSANDO. MUITO INCÔMODO. DORES, INSUFICIÊNCIA CARDÍACA, RENAL E OUTROS PROBLEMAS QUE AFETAM A SAÚDE DE UM SER HUMANO. TODAVIA ELE SEGUE EM SUA CAMA, TOTALMENTE DISTANTE DO MUNDO. DISTANTE DE TUDO. ANTES, MESMO DISTANTE DOS AMIGOS E PARENTES, JAMAIS SE OUVIU DELE, LAMENTOS. CUMPRE RESIGNAMENTE SUA SINA, SEMPRE NA ESPERANÇA DE VOLTAR AO SEIO DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS. A ESPERANÇA NÃO FENECEU. SUA VIDA AINDA NÃO MURCHOU. AINDA QUEIMA EM SI, O FORTE DESEJO DE VIVER É QUEM SABE, SER FELIZ. DEDIM. UM HOMEM DE FÉ. UM FORTE SER HUMANO, SEMPRE MOVIDO POR SUA FORÇA EVANGÉLICA, SOBRETUDO DANDO EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E ACIMA DE TUDO, UM SENTIMENTO DE SUPERAÇÃO E A VONTADE IMENSA DE VIVER.. QUERIA VÊ...LO AGORA. DAR AQUELE FORTE ABRACO NELE. QUERIA TANTO FALAR COM ELE E QUE ELE PUDESSE CONTINUAR SENDO O MEU MESTRE, MINHA FORTALEZA. INFELIZMENTE SÓ SEI CHORAR E ORAR, ONDE ESSE POBRE PECADOR, TENTA NESSE DIÁLOGO MUDO, NOS TODOS, POSSAMOS CONTINUAR NESTA CORRENTE EM NOME DR DEUS, O NOSSO DEDIM POSSA RETORNAR SUA CASA, NOS DANDO ASSIM ESSE CONFORTO QUE TANTO BUSCAMOS EM NOME DE NOSSO PAI ETERNO. PAI DE TODOS NOS. AMEM. NUMA QUARTA TRISTE E SEM O NOSSO QUERIDO DEDIM... MANHÃ TRISTE E DE ESPERANÇA...
LEIA MAIS... CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

4º LUGAR:

Como Acabar com a Micose nas Unhas: 3 Receitas

Aprenda três receitas caseiras para tratar a micose nas unhas. São receitas simples e fáceis feitas a partir de limão, vinagre e azeite com orégano que irão acabar com as micoses causadas por fungos, e podem aparecer nas unhas dos pés ou das mãos. 
Veja algumas receitas naturais para
 acabar com a micose nas unhas
A micose é causada por fungos, que se aproveitam de um ambiente propício para se desenvolver, deixando as unhas feias, sem vida e quebradiças. As micoses podem aparecer também na pele, causando manchas e a descamação. Quando acontece por entre os dedos, é chamada de frieira.
Para evitar as micoses, evite usar calçados fechados por muito tempo, e não use utensílios “públicos” de salões de beleza para fazer as unhas. Sempre prefira usar o seu próprio alicate na hora de fazer as unhas com uma manicure ou tenha certeza da esterilização dos equipamentos. Evite ficar descalço em lugares públicos, como piscinas de clubes ou academias, saunas, banheiros, etc.
Enxugar bem os pés após o banho, dando bastante atenção entre os dedos, também é muito importante. Os fungos e bactérias adoram lugares abafados, quentes e úmidos. Então, dedos úmidos, dentro de uma meia quentinha, ou uma sapatilha abafada, pode ser o lugar mais propício para a proliferação desses microrganismos.
Para acabar com os fungos nas unhas, existem diversos produtos no mercado. Mas se você prefere usar produtos naturais, anote agora nossas dicas para acabar com esse problema. São três receitas fáceis de fazer, com produtos naturais, bem fáceis de serem encontrados.

Sumo de Limão
O limão é um excelente fungicida (que mata os fungos). Passe-o diretamente sobre as unhas, ou esprema o sumo de alguns limões em um recipiente e coloque as unhas de molho por alguns minutos. Depois lave bem em água corrente e enxugue bem, para que não fique úmido.
Cuidado ao usar o limão. Lave bem antes de se expor ao sol, pois o a fruta cítrica em contato com a pele pode manchar, se exposta ao sol.

Vinagre de Maçã
O vinagre de maçã elimina os fungos presentes nas unhas, causadores da micose.
Para utilizá-lo, basta misturar um copo de vinagre a um litro de água, em um balde ou outra vasilha onde possa colocar os pés. Deixe os pés de molho nessa mistura durante 20 minutos. Depois, lave os pés em água corrente e seque bem usando uma toalha. Depois use um secador de cabelos para eliminar qualquer umidade que tenha ficado embaixo das unhas.
Azeite com Orégano
Para um tratamento mais rápido, utilize o azeite de oliva com óleo essencial de orégano. Esses ingredientes são muito eficazes para acabar com a micose. Para utilizar, basta adicionar 3 gotas do óleo essencial de orégano a uma colher de sopa de azeite de oliva. Misture e aplique nas unhas todos os dias, durante três semanas. Logo você vai notar suas unhas mais claras, livre de fungos, e também mais fortes, sem rico de quebra ou descamação.
Veja também nossa receita de base fortalecedora, que além de fortalecer as unhas, ajuda a acabar com os fungos e bactérias que possam se acumular nas unhas. E se as suas unhas estão fracas e quebradiças, não deixe de acessar nosso artigo Receita para Unhas Fracas e Quebradiças.
Todas as receitas ensinadas neste artigo e nos que estão nos links podem ser usados para tratar micose nas unhas das mãos ou dos pés.

3º LUGAR:

Ácido úrico - Gota: Como fazer tratamento natural poderoso

A gota é uma forma de artrite complexa e seu tratamento é difícil, uma vez que pode levar a dor insuportável e sintomas desagradáveis. É uma doença crônica, muitas vezes acompanhada de dor, vermelhidão, calor e articulações frágeis. Ela ocorre como resultado da acumulação de ácido úrico no sangue, devido à produção de resíduos em excesso através dos rins, dissolvidos no sangue. Como acabar com a gota, como acabar com ácido úrico, remédio natural para ácido úrico, remédio natural para gota, o que é gota, como acabar com artrite, ácido úrico no sangue, tratamento natural para gota, tratamento natural para ácido úrico, tratamento natural para artrite, tratamento para gota, Quando os rins não são capazes de eliminar o ácido úrico de forma eficiente, este excesso de resíduos cristaliza e se deposita nas articulações. As pessoas que sofrem desta condição crônica não gostam da ideia de que deveriam tomar aspirina para o resto de sua vida. Felizmente, a gota também podem ser tratados de forma completamente natural. O remédio natural trazemos hoje consiste de ingredientes simples, trata e previne os sintomas de gota e é ainda mais eficaz do que medicamentos anti-inflamatórios. Ingredientes: 1-2 colheres de sopa de pó de açafrão 2-3 colheres de chá de pó de gengibre 1 copo de suco de cereja tart 1 abacaxi Mel (a gosto e opcional) Preparo: Você deve remover a casca e a haste do abacaxi. A sua haste é rica em bromelina, mas não é necessário neste caso. No entanto, você pode optar por mantê-lo. Em seguida, coloque o abacaxi no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Em seguida, adicione o gengibre, açafrão, e o suco de cereja. Você pode adicionar mel a fim de enriquecer o sabor. Além disso, pode ajustar as quantidades de gengibre e açafrão, a fim de obter o sabor de sua preferência. Em seguida, adicione a mistura em um recipiente de vidro, tampe-o e guarde na geladeira. Pode ser conservado por até 10 dias, não mais que um mês. Para melhores resultados, beba diariamente.

...
POR BOA SAÚDE
VEJA MAIS VÍDEOS EM...
BOA SAÚDE

VICE-CAMPEÃO:

Churrascaria e Pizzaria Ponto de Quintal, em Jaguarão trará a cultura até você, com o reisado Boi Surubim de Redenção. Saiba Mais...

..
Distrito de Jaguarão, em Aracoiaba/CE, trás a cultura até você, com o reisado Boi Surubim de Redenção.
Será sábado dia 19/01/19, a partir da 19hs.
Venha participar e traga a sua família!!
Veja Mais Vídeos em... Lurdinha Cavalcante

CAMPEÃO:

Família enterra parente, horas depois, o coveiro ouve gritos vindo do túmulo e chama a policia

..

Família enterra parente, horas depois, o coveiro ouve gritos vindo do túmulo e chama a policia.

Por whatsapp só o melhores!!!!

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK